Inesquecivel foi o teu olhar…

E o amor decide renascer. É a mesma sensação de dois anos atrás. Parece que estou me apaixonando por você, da mesma forma que fiz quando te vi pela primeira vez. Não é exagero, é real.
Novamente sinto borboletas no estomago quando te vejo. Então paro pra pensar, se não foi pra ser naquela época, será que Deus quer que seja agora? Será que agora somos o errado um para o outro? Já pensou nisso ou se quer passo por seus pensamentos?
É mais forte do que eu. Já não consigo te olhar e não sentir nada. Queria tanto que tudo isso fosse um sonho, e que quando eu acordasse já não sentisse mais nada por você, só que não.
Mas te olho e vejo tudo o que quero para minha vida, te quero do meu lado pra poder ser tua amiga, ser tua mulher, ser aquela que vai te beijar pela manhã, te dar carinho, atenção. Quero estar ao seu lado e quero que você também queira estar ao meu. Que este sentimento seja reciproco, pra poder, desta vez, ser inesquecivel, ser para sempre. Que possamos estar lado a lado daqui a 50 anos e que continuemos sendo essas duas criaturas tontas que Deus com toda certeza fez para manter unidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s