Por que só a parte boa entra na história?

Como tiro você do pensamento? Tenho tantas palavras presas na garganta, tem um nó enorme aqui :/

Eu inocente, acreditando que o tempo iria te levar pra longe dos meus pensamentos. Toda distancia é inutil! A cada passo encontro uma lembrança sua. Não tem como te esquecer, passe o tempo que for, SEMPRE vou lembrar do seu sorriso maroto, do seu olhar que encantou desde o inicio… Nossa! Juro que não entendo porque você tem essa influencia sobre mim. Dizem “é porque você o ama”, bobagem! não amo ninguém, não mais. Um dia amei de uma forma inexplicável, me entreguei por completo, fui do céu ao inferno e hoje estou aqui, no meio do caminho, com um coração que só serve pra me mater viva.

ME CANSA ESSA ROTINA! Queria descobrir uma maneira de esquecer! As lembranças me aflingem. Cada segundo é uma tortura, não posso te contar o que sinto, o que penso. Não conto pra você, não conto para ninguém. Mas as evidências são de que quanto mais escondo meus sentimentos, mais fortes eles ficam. Vez ou outra aparece alguém e me lembra teu nome, me lembra do teu amor, do teu humor… Mas por que ninguém lembra das lágrimas? Por que só a parte boa aparece na história? Foram meses a fio de lágrimas, de insônia… é disso que lembro quanto cogito a possibilidade de uma reconciliação. Será que valeria a pena o esforço pra esquecer tudo?

Deixe um comentário

